best free css templates

POR QUE ESTUDAR EM
UMA ESCOLA BILÍNGUE?

Mobirise

O ensino bilíngue, atuará para desenvolver nos estudantes as chamadas competências para a vida, nas quais a formação para a autonomia se faz por meio da combinação de excelência no desenvolvimento do conhecimento e dos aspectos sócio- emocional, possibilitando nossas crianças a se capacitarem para a colaboração, a criatividade, o pensamento crítico, a tolerância, a abertura para o novo, assim como para o mundo global que o cerca.

Estamos investindo em uma educação plena e compatível com os desafios do mundo atual, modificando o modo de aprender da criança, inserindo os conteúdos de aulas das mais diversas disciplinas, sendo ministradas na língua portuguesa e língua inglesa.

Mobirise

As certificações internacionais como a da Universidade de Cambridge Inglaterra, têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. Elas são solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários, ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Afinal, é odocumento que atesta o seu nível de conhecimento da língua. Nossos alunos bilíngues serão preparados para os exames dos níveis Starters, Movers, Flyers/ K.E.T, P.E.T e F.C.E .
A escola bilíngue em parceria com a SystemicBilingual, centro autorizado dos exames Cambridge English (desenvolvidos por Cambridge EnglishLanguageAssessment, departamento da Universityof Cambridge), aplica os exames de proficiência para que possamos favorecer ainda mais o aprendizado efetivo da língua inglesa em nossa instituição, mensurando os resultados de todo este processo e visando a melhoria constante de nossos cursos e o consequente aprendizado de seu filho.

AULAS BILÍNGUE
FUNDAMENTAL I

1° ANO:

No currículo em Língua Inglesa utilizamos a interdisciplinaridade como base. As crianças têm contato com matérias curriculares como Ciências, Matemática, Geografia, História, Artes, Educação física, Música e Literatura. Nosso foco é a aquisição de estruturas de comunicação simples, o refinamento da pronúncia e a absorção e aquisição de vocabulários.

2° ANO:

No currículo em Língua Inglesa iniciamos os projetos de leitura e produções de textos simples. Trabalhamos com a integração dos conteúdos das diversas disciplinas propostas. A produção oral se intensifica e a comunicação se torna mais evidente. As quatro competências linguísticas (listening, speaking, readingandwriting) são abordadas de maneira efetiva.

3° ANO:
No currículo em Língua Inglesa o trabalho interdisciplinar complementa o conhecimento adquirido na língua materna. As quatro competências linguísticas (listening, speaking, readingandwriting) são trabalhados de maneira efetiva. Nas aulas de leitura os alunos trabalham com títulos diversos e exercitam as habilidades de produções orais e escritas.

4° E 5° ANO:
No currículo em Língua Inglesa, os alunos passam a se apropriar da língua de maneira estruturada. As quatro competências linguísticas são trabalhadas em conjunto com uso e aquisição da gramática de forma contextualizada. As aulas de leitura e produção de texto complementam o trabalho interdisciplinar ao trabalhar com o enriquecimento do vocabulário, reforçando a estrutura da língua, desenvolvendo a habilidade da escrita e melhorando a fluência.
Durante o ano letivo os alunos são preparados para prestarem os exames de proficiência de Cambridge (YLE) de acordo com o seu nível linguístico.

FUNDAMENTAL II

NOVIDADE EM 2020 PARA O 6° ANO  EDUCAÇÃO BILÍNGUE

Mobirise

O ensino bilíngue, atuará para desenvolver nos estudantes as chamadas competências para a vida, nas quais a formação para a autonomia se faz por meio da combinação de excelência no desenvolvimento do conhecimento e dos aspectos sócio emocionais, possibilitando nossas crianças a se capacitarem para a colaboração, a criatividade, o pensamento crítico, a tolerância, a abertura para o novo, assim como para o mundo global que o cerca.
Nosso bilinguismo se caracteriza por uma maneira de ensinar de forma integrada, dinâmica e adicional, trabalharemos nosso currículo escolar em língua materna e língua-alvo, fazendo com que o aluno vivencie as duas línguas de forma interdisciplinar.No mundo atual, o inglês deixou de ser um diferencial e passou a ser uma obrigação, independentemente da área de atuação. Os profissionais que possuem o certificado da língua inglesa, que comprova a fluência e o domínio no idioma, são cada vez mais valorizados no mundo dos negócios e na hora de conquistar um novo emprego.

As certificações internacionais como a da Universidade de Cambridge Inglaterra, têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. Elas são solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários, ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Afinal, é o documento que atesta o seu nível de conhecimento da língua. Nossos alunos bilíngues serão preparados para os exames dos níveis K.E.T, P.E.T e F.C.E.

Trabalharemos no Fundamental II com um currículo amplo, sendo as disciplinas abordadas em 12 aulas semanais que incluem: Gramática, Projetos/Socioemocional, Leitura e Produção de Texto, Preparatório para Exames Internacionais, Educação Física, Artes e Filosofia.