free bootstrap templates
Mobirise

Bilingual Education

A Educação Bilíngue promove o ensino da língua Inglesa por meio da interdisciplinaridade e de vivências reais que estimulam a aprendizagem e promovem uma base sólida para a construção e uso efetivo da língua.
As crianças aprendem por meio de projetos que abordam linguagem, matemática, artes e ciências. O repertório linguístico dos alunos é também ampliado nas aulas semanais de leitura e storytelling e, além disso, a Educação Bilíngue conta com a aula de música em inglês.

Mobirise

Durante todo o ano letivo, nossos alunos desfrutam de vivências culturais como: Easter, Thanksgiving, Halloween, St Patricks Day entre outros.
Contamos com uma coordenação da área de Língua Inglesa para desenvolvimento do currículo e acompanhamento das aulas, e com um grupo de professores especializados em línguas.