free html templates

Ilimit Education

Educação completa e sem limites!

O Ilimit Education não mede esforços para trazer aos alunos o que há de melhor em educação. A partir de um projeto consistente, que busca a formação intelectual e pessoal dos alunos, nossa escola respeita as diferenças pessoais e a individualidade de cada estudante.

Para atingir esses objetivos é preciso contar com uma equipe de profissionais que, além de experientes e atualizados, saibam criar vínculos emocionais e positivos com seus alunos. Uma boa escola cumpre o que promete ser: o lugar em que o aluno encontrará ferramentas para desenvolver seu potencial. E assim é o Ilimit Education em cada uma das etapas da educação onde está presente, passando do Berçário e Educação Infantil (Jardim Encantado), o Ensino Fundamental I e II, até o Ensino Médio e os cursos Pré-Vestibulares.

O Ilimit Education parte do princípio de que o aluno precisa saber estudar, buscar e articular informações. Compreendemos que o aprendizado é mais do que uma opção, é um compromisso social que tem como objetivo a busca por uma sociedade democrática e justa. Em todos os níveis de ensino, os alunos aprendem a refletir sobre valores básicos, a expressar suas opiniões, sentimentos e desejos, sem perder de vista o interesse coletivo, percebendo o que os outros pensam e sentem. Para o Ilimit Education é motivo de orgulho saber que seus alunos serão formados para o mundo.

Direção
“O Ilimit Education oferece oportunidades de aprendizado para crianças e adolescentes, através de um projeto pedagógico moderno, atento ao mundo e suas transformações.
Os educadores têm a consciência de que devem contribuir para a formação de cidadãos versáteis e flexíveis, que saibam trabalhar em equipe, comunicar-se com facilidade, também em outras línguas, porém sem descuidar do lado emocional, criando um vínculo positivo com os alunos. É uma escola atenta as diferenças individuais, que visa formar cidadãos competentes e autônomos.”
                                                                   Diretoras: Carolina Alvarenga Dollo e Marcela Torina David

• MISSÃO - Tornar a escola um espaço de construção de conhecimentos, valores e cidadania. Buscar a formação intelectual e pessoal dos alunos.
  • VISÃO - O estudo não é um fim, mas um meio para a transformação, renovação e despertar de todo o potencial que cada aluno traz em si. É o primeiro passo para um caminho de infinitas possibilidades.
  • VALORES -
    • Atenção à individualidade
    • Profissionais experientes e atualizados
    • Formação de vínculos emocionais positivos com os alunos